#Segunda-Feira / Vestidos

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bom dia Amores...

Adoro dias frios como hj, mas bom mesmo é qnd a gnt tá em casa, pra ficar em baixo das cobertas, neh ?!
Apesar do dia frio, minha segunda - feira começou com notícias ótimas... Minhas Ferias estão chegando vou conseguir tirar em Julho e tenho um pedido de lembrancinhas já para semana que vem...

Escolher meu vestido de noiva é a coisa mais complicada... eu to muito indecisa quanto ao modelo... Mas um coisa é certa... Conversei com a minha mãe que é Costureira Piloto e com a Modelista, amiga da minha mãe e elas vão fazer o meu vestido e das meninas ( noivinha e dama )... Fiquei muito feliz quando aceitaram meu pedido, pq vou economizar na Grana é claro e pq vai ser minha Mama que vai fazer. Em julho nós vamos comprar o tecido então, tenho um mês para escolher o modelo... Aiii que indecisão hayahyah !!!

Em falar em vestido, dia 16/06, vai ser a entrega de convites dos padrinhos aqui em casa... Como tds as madrinhas vão se reunir, vamos combinar modelos e cores...



Em outros países, são usados os modelos acima, as madrinhas tds iguais ou com um toque diferente... Eu acho lindo, apesar de mais parecer festa de debutante do que casamento hayhayha,  mas como a moda ainda não pegou aqui no Brasil ( ¬¬ ), nosso casamento vai ser no modo tradicional, mas não quero que nenhuma madrinha apareça com cor repetida... 

Vamos Arrasar meninas ^^

Bjus... Até Depois...





6 comentários:

  1. E os padrinhos ... vao escolher o bar pra despedida de solteiro.... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fica quieto no seu cantinho, sua despedida já foi a 2 anos atras... hunf

    ResponderExcluir
  3. ihulll....ai Deeeeus....quero ser perua ahahahaha !

    ResponderExcluir
  4. Po Fe vc teve despedida e nem me convido...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Bom como não sou nem um pouco ansiosa já comprei o meu. rsrsrs

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!