#Keep Calm

sábado, 14 de dezembro de 2013


Boa Noite Meus Queridos, 

Parece que foi ontem que criei esse blog com a intenção de contar minhas ansiedades com o casamento... a contagem começou com mais de 300 dias e hj estamos aqui, faltam apenas 2 e com mais de 4000 acessos !!

Ontem tivemos nossa festinha Pré-Casamento, decidi chamar assim, afinal foi algo pra gnt poder estar juntos e entrar no clima... e Realmente entramos KKKKKK

Bagunça ao fundo, afinal estávamos arrumando a mudança pro Navio =P

Tds os padrinhos, nossos pais e mais alguns amigos estavam presentes e foi ótimo, comemos churrasco, bebemos cerveja, falamos besteiras... no final alguns ( incluindo eu e o Feh ) não reconhecíamos mais o gosto da vodka kkkkkkk ... Fomos durmir as 4 da manha e as 7:30 já estávamos em pé, afinal hj foi dia de deixar td zerado... Depois posto uma foto de antes e depois... a situação tava critica =P

Vamos ao saldo dia:
*8:30 - Poupa-Tempo, fui buscar o RG finalmente hayhayah
*10:20 - Pegamos os Bem-Casados e ainda ganhamos vários pra comer de café da manhã
*11:10 - Shopping Penha pra comprar presente pra amiguinha da Sophia que fez niver hj
*12:30 - Entregamos as cadeiras e mesas que alugamos pro churras de ontem

Chegamos em casa, arrumei a Sophia, me arrumei e...

*14:15 - Festinha da Letícia, que foi muito bom, Sophia se divertiu muito
*16:20 - Buscar o vestido.. ele ficou perfeito
*18:00 - Chegamos em casa e continuamos a arrumar a mudança hayhyaha

Sim, é quase uma mudança pra mim, muita coisa.. vcs não fazem ideia kkkkkkkk...  Agora estou aqui esperando a Sophia dormir, pra eu capotar tbm, Dormi só 4 horas a noite passada, quase que dormi bêbada e acordei bêbada hayhayahya
Amanha é acordar, fazer a unha, colocar as coisas no carro e partiu Santos..
Provavelmente só voltarei a postar qnd voltar de viajem, mas quem quiser é só acompanhar atualizações pelo facebook.

Obrigada a tds que torceram e torcem pela nossa felicidade, por acompanhar o blog ao longo do ano, me aguentar no facebook e a Tds que torceram contra, pois nos deu mais força pra lutar pelo nosso ideal, pelo nosso casamento !!!

Então, #vemsegunda #partiusantoslogomais #casamentocahefeh

Bjus

Até mais <3




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!