# O Noivo, O Terno... ( ai ai )

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Oi Pessoal...

Eu particularmente não gosto dos noivos de roupa cinza.... acho tão sem graça.... Assim como a noiva, tem que ter um toque a mais e tbm chamar atenção...
O preto acho que é mais para padrinhos... pois o preto é mais manjado... E pelamor, nada de gravata borboleta, eu to convidando padrinhos e não garçons ahayhayha...
O Risca de giz tbm é legal para os padrinhos... assim como comentei no post anterior, as gravatas tem q estar combinado com o vestido da madrinha.

Acho esses modelos legais para os Padrinhos

Agora eu acho lindo terno na cor Caqui... E acho que tem tudo a ver com o nosso casamento, vai ser de dia e acho que ter a cor mais suave, fora q acho charmoso, ai ai.. até tira o folego hayhayahyah

Feh vc ia ficar lindo com um desses ^^

Se o Noivo não quiser usar essa cor, td bem, da mesma forma que eu tenho direito de escolher o meu vestido, sem a opinião dele, ele tem tbm esse direito... Mas olha... Eu, na lua de mel, com o meu noivo de terno caqui... Ui... Olha que o Navio afunda hein hayhayahyhay....

Beijos Amoresss ^^





2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!