Foi bom, enquanto Durou...

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Oi Amores bom dia...

Eu vim hj pra me despedir do blog...

O intuito era contar preparativos e como foi o casamento no navio... e o objetivo foi alcançado...

Já tive muitos blogs e esse foi o que me deu mais gosto... Cheguei a 4800 acessos em tds esses meses e isso me deixou muito feliz... Um dia quem sabe faço um outro blog com um outro assunto =)

Vou deixar o blog ativo, caso tenha pessoas que procurem sobre o assunto, o blog estará disponível e eu tbm através do facebook

Foi bom enquanto durou e obrigado por me acompanharem...

Bju  e até qlqr dia !!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!