Relato 3 : Fornecedores - Parte 1

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Olá Amores ^^

Como passaram de natal ? Nosso Primeiro Natal casado de verdade foi ótimo ^^ o Feh que o diga hayhayah

Hj vou falar de alguns fornecedores e os produtos contratados, afinal teve coisas que escondi durante td o tempo pro povo ver só no dia do casamento...

Vestido de Noiva: Giovana Noivas, Penha em Sp - O Preço foi bom, e me apaixonei pelo vestido, o atendimento tbm foi bom, mas nada em excesso,  fiz 2 provas antes do casamento, só embassaram pelo fato de eu ter que ficar com o vestido uns dias a mais, mas não tive problemas com isso, só o saiote que eu acabei não olhando no dia e me deram um td rasgado... o véu foi curto de 2 camadas... Então minha avaliação é MEDIA

Roupa do Noivo: Só não casa quem não quer, Penha em SP - O Preço foi dentro do esperado, o atendimento foi ótimo, fez uma prova antes do casamento, que foi o suficiente, isso pq tiveram que fazer uma roupa nova pelo tamanho do noivo <3 Não reclamaram o fato de ter que ficar com a roupa uns dias a mais... Então minha avaliação é ÒTIMA

Buquê de Flores Naturais: O Buquê foi fornecido pelo Navio Splendour of the seas da Royal Caribbean, fiquei meio decepciona pois fiz o pedido de buquê cor de rosa e veio branco com rosas pink e amarela... Td bem que depois me apaixonei por ele... Mas na hora não atendeu minha expectativa... Minha Avalição pra esse caso é BAIXA



Sapato do Noivo: Dele mesmo hayhyah



Sapato da Noiva: Comprei em uma Loja que agora não lembro o nome, no Shopping Tatuapé e o Perfume é o Fantasy da Britney Spears. Só acho que eu deveria ter comprado um sapato de salto menor, meu pé doeu pakas hayayha, Minha Avaliação ÓTIMA

Arranjo de Cabelo: Comprei na Loja USEFLOR, pelo elo7, acontece que não eram só as flores era tbm duas fitas de cetim que ia ficar que nem tiaras, mas a fita não parou queta na cabeça de jeito nenhum... o Cabeleireiro só faltou martelar um prego na minha cabeça hayhayah.. o jeito foi cortar as fitas e demos uma jeito de aproveitar as flores... Minhas Avaliação MÈDIA

Depois volto com mais relatos ^^

Bjus e até


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!