Relato 4 : Fornecedores - Parte 2

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bom dia Amados ^^

Então vou continuar com mais alguns relatos ^^

Cabeleireiro: Bom eu não tive tempo de fazer o dia da noiva, mas escolhemos um salão perto da kitnet pra fazer nossos cabelos e maquiagens... eu já tinha comentado sobre o Sr. Jairo aqui no blog qnd eu fiz a prova de cabelo... Minha Avaliação é ÓTIMA

Noivinha: Minha noivinha foi minha filha linda Sophia... O Vestido foi minha mãe que fez, mostrei uma foto pra ela que peguei na internet e ela fez igual, o Buquê de Botão foi eu quem fiz e a sapatilha é da pampilli.

Olha a Cara de Apreensiva da minha Gata <3

Porta Aliança + Dama de Honra: O Porta Aliança encomendei com a Maga Nogueira, lindo e super diferente, bom atendimento, entrega na data correta e preço bom. Minha Avaliação ÓTIMA
A Dama de Honra foi minha cunhada Bruna, Vestido feito pela minha mãe, no mesmo esquema, peguei uma foto da internet...

Tão emocionada qnt a gnt ^^

Bem-Casados: Encomendamos na Conceição Bem-Casados, quem nos indicou foi  Coordinare, pois precisávamos da nota da ANVISA pra entrar com os Bem-Casados no Navio, o preço é o dobro do que geralmente custa, o sabor é muito bom, o atendimento é bom, mas no final não precisou da nota da ANVISA... Minha Avaliação ( fora o preço ) ÓTIMA


Leque de Madeira: Encomendei na Loja Arte & Confeito no Elo7, o atendimento foi bom, entregou no prazo certo, mas achei o produto fraco e esperava mais. Minha Avaliação MÉDIA


Lágrimas de Alegria: Eu que fiz, peguei passo a passo na internet.


Chaveiros e Cabides: Os cabides eu comprei com intenção de fazer o Making Of, que acabou não acontecendo, e os chaveiros qnd vi não resisti e comprei com a Worsprite Noivas, Atendimento muito bom, produtos ótimos, entregues no prazo certo. Minha Avaliação ÓTIMA

Os cabides de Arame

Os chaveiros de Coração, guardei um de cada cor pra mim <3

Lembrancinha Dama e Noivinha: As duas Ganharam uma boneca de pano, cada uma representando seu papel de daminha e noivinhas, Encomendei na Loja Cristy Artes no Elo7... Bom atendimento, entrega dentro do prazo e muito paciente ( fui chata com as bonequinhas hayhyaha ) Minha Avaliação ÓTIMA

A Sophia saiu correndo com a boneca hayhay a da Soph o cabelo era preto

Uffa, chega por hj ?? hayhayah

Depois Volto com mais....

Bjus até...





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!