Relato 5 : Fornecedores - Parte 3

sábado, 28 de dezembro de 2013

Oi Babys ^^

Os relatos dos fornecedores está chegando ao fim ^^ Mas é muito bom lembrar da correria que foi esse ano, parece que foi a tanto tempo... Ser noiva e organizadora foi realmente o máximo pra mim <3

Os Fotógrafos + Livro de Assinaturas: Nossa primeira fotografa foi a Tatta do Amora, claro, já falei dela aqui várias vezes e ainda recebo elogios do nosso ensaio até hj... Fez também nosso livro de assinaturas, que ficou Show... FotoAmiga Forever <3 ... Nosso segundo fotografo foi o Rafael, ele é fotografo direto do Splendour, não podíamos contratar fotógrafos de fora, o Rafa já tava incluso no pacote de casamento... fiquei muito apreensiva das fotos não ficarem legais, mas Adorei, na verdade era o Rafa e o Guilherme, muitos Flashes ahyahya. As fotos ficaram lindas, impossivel de ficar só com 20, acabamos pegando tds as fotos... Dívidas pra mais 6 meses =P  Minha Avaliação para os Fotógrafos mais que ÓTIMO


Livro de Assinaturas feito pela Tatta com as Nossas fotos do ensaio... E a Sapatilha da Noiva, Melissa fitas, quem me conhece sabe que eu não abriria mão da Melissa ^^ 

 Algumas fotos feitas pelo Rafael e Guilherme do Splendour of the Seas , clica que elas aumentam ^^




olha que Amor essa foto <3

Os Noivinhos topo de Bolo: Meu Xodó, eu sou apaixonada pelos nosso noivinhos... Ficou a Nossa cara ^^ Encomendei pela Sonia Mendes, Preço bom, prazo de entrega bom, atendimento ótimo... Avaliação ÓTIMA


Muito a gnt né Feh <3

Lembrancinha Madrinhas: Para as madrinhas encomendei canecas de cerâmica personalizadas pela loja Amor & Art no Elo7 ... Atendimento médio, atraso na entrega, ainda bem que encomendei bem antes, qualidade média dos produtos. Avaliação RUIM

Hora do Buquê: Como eu não queria jogar o buquê de flores naturais, acabei usando o buquê de botões que eu fiz... Usei o buquê de Fitas, os fitas foram feitas por mim, fui juntando os passo a passos na internet e acabei conseguindo fazer uma gambiarra que deu certo ^^ Achei muito divertido ^^


É isso amores... Curtam o fim de semana, depois volto com mais...

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!