Relato 6: Lua de Mel

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Boa Noite Queridos ^^

To meio sumida né, rsrsrs... Como passaram a virada do ano ? A nossa foi Ótima, casadinhos, com a filhota e a família, quer algo melhor ? Não tem, amor e família td de bom ^^

No ultimo post, terminei os relatos dos fornecedores... vou falar um pouquinho da Nossa Lua de mel...
Gnt foi perfeita, sério, acho tds deveriam fazer uma viajem de Navio, pelo menos 1 vez na vida... Vc realmente descasa, vc se diverte, vc conhece pessoas... Nos fizemos paradas em Búzios, Ilha Grande e Ilha Bela...
Apesar do atraso e desorganização para entrada dos convidados no navio, que deu em 1 hora, que não foi compensado depois, eu gostei do atendimento... a Nossa organizadora do casamento a Gislene, fico em contato com a gnt tds os dias e fez o possível pra nos agradar, os garçons, a camareira, enfim, não tenho do que reclamar na parte do atendimento, nem da comida, td muito gostoso, apesar de q eu não sei pq, fiquei com diarreia tds os dias O.o
Repito, foi perfeito, mais perfeito ainda foi estar juntinho do meu marido tds os dias, curtimos bastante e espero fazer outras viajem tão gostosas como essa ao lado do meu amor <3 {Te Amo Feh, Meu Tudo <3}

Vista da Nossa Cabine

andar acima da Piscina

Nós, Felizes <3

Jantar, apresentação dos Garçons, dançando Kuduro KKKKK Muito Legal =)

Em Búzios, enlouquecendo o tiozinho hayhaya

Meu amor e o Tiozinho =P

Casinha fofa em Ilha Grande

hayhayh "Oi Amooor"

Agua Hiper Gelada =P

Adorei... e foi isso...

Depois volto com mais, daqui alguns dias 1 mês de casados... Amo <3

Bjs, até mais =)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!